Processo administrativo para combate ao COVID-19, COMPRA DE GÁS ENGARRAFADO

  • 15 maio 2020
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OBJETO:

O presente processo administrativo tem por objeto suprir as necessidades do Município de TERRA ALTA, atendendo a demanda da(o) FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, com fulcro no Art. 24, inciso IV, da lei n.º 8.666/93, em obediência ao Principio da Continuidade do Serviço Público, que por sua vez, viabiliza a contratação em comento, tornando o caso em questão, dentro das exigências requeridas por esta dispositivo.

PROCESSO ADMINISTRATIVO DE DISPENSA:

A Comissão de Licitação do Município de TERRA ALTA, através do(a) FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, consoante autorização do(a) Sr(a), JOÃO BATISTA DO NASCIMENTO, SECRETARIO MUNICIPAL DE SAÚDE, vem abrir o presente processo administrativo para COMBATE AO COVID-19 COMPRA DE GÁS ENGARRAFADO.

DOCUMENTOS:

 

Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 14/05/2020 12:54
2 DECRETO EMERGENCIAL DECRETO EMERGENCIAL 14/05/2020 12:56
3 ESTIMATIVA DE PREÇO ESTIMATIVA DE PREÇO 14/05/2020 12:54
4 JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO JUSTIFIVATIVA DA CONTRATAÇÃO 14/05/2020 12:55